Tháina L. Silva Soares

Eu, Tháina Soares, médica e cardiologista optei pelo parto normal assim que descobri que estava grávida. Desde então fui me preparando fisicamente e psicologicamente para o trabalho de parto.

Durante toda gestação fiz exercícios físicos (pilates, hidroginástica) e fui incentivada e apoiada pelo meu marido e pela minha obstetra Cristina Carvalho.

Ao conhecer a nova sala de parto do Hospital Unimed decidi por ter meu bebê aqui. No sai do parto fui muito bem recebida pela equipe da sala, técnicas, enfermeiras, equipe da limpeza e principalmente pela minha obstetra Cristina Carvalho, que me deu uma assistência fenomenal e trouxe ao mundo com brilhantismo a minha Elis.

Durante todo o trabalho de parto fiquei na sala com família. Utilizei dos equipamentos, bolas de pilates, banheira de hidromassagem, cardiotocografia. E foi assim, sem sofrimento, sem desespero, em um ambiente com muito carinho, amor, atenção, cumplicidade e profissionalismo que Elis nasceu. Não posso deixar de dizer da participação fundamental dos médicos plantonistas, anestesista Dra. Mirian e pediatra Dr. Luiz César, que também me trataram com muito carinho, atenção e profissionalismo.

Resultado final disso tudo, super indico o trabalho de parto normal e a equipe do HU.