Josilene Leal Gusmão

Me chamo Josilene, tenho 30 anos, sou casada e muito feliz. Depois de ter feito todo acompanhamento médico de pré natal, confesso que ainda havia dentro de mim muito medo, porque sabia que meu parto seria normal, embora eu já ter tido dois partos normais anteriores, mas eu sabia que a dor seria gigantesca.

Meu médico nos orientou sobre o parto humanizado, e mesmo sem entender muito, decidimos por ele. Logo que internei fui encaminhada para a Sala de Parto, tudo novo e muito bonito, um atendimento diferenciado, me senti acolhida, amparada, eu sabia que a dor viria e ela tem que vir, a final é Parto Normal

Mas as profissionais que estavam ao meu lado me surpreenderam com exercícios que amenizaram minhas dores, compressas quentes, massagens e até banho de banheira. Eu nunca havia recebi um tratamento parecido com esse, a atenção e carinho que demonstraram por mim fizeram esse parto o melhor e mais seguro que já tive, sem falar no cuidado e preocupação que demonstraram a mim e ao meu esposo.

Minha filha veio ao mundo em grande estilo, me sinto muito feliz por ter optado pelo parto normal, parabéns a toda equipe do Hospital Unimed.

Me sinto grata de poder falar um pouquinho de como foi esse lindo trabalho de parto, falo muito bem do parto humanizado e indico sim! As vantagens de um parto normal, em minha opinião, supera a dor, ainda mais agora vendo o quanto tudo esta mudando.

Muito Feliz, obrigado a todos.