Caroline Layber Guarino Poloni

Segunda gestação, com uma cesária anterior e o sonho de ter um parto normal.

Durante todo o pré-natal ouvi da minha obstetra: “Carol, quem acredita, alcança.” E assim foi com 39 semanas e 4 dias as dores vieram e com elas a grande expectativa que o momento esperado se aproximava. Fomos para o HU, obstetra avisada e o encaminhados para a sala de parto (eu e meu esposo). Lá, uma equipe muito atenciosa nos amparou desde a admissão até a alta. Usei todos os recursos disponíveis, bola, massagem, banheira, chuveiro… ajudou bastante.

Dói, parece que você não vai suportar, mas quando o neném vem para seus braços você renasce, como num passe de mágica toda a dor se vai e um sentimento de esplendor e felicidade plena acontece e tudo se renova.

Paola nasceu bem, super ativa, veio direto para os meus braços, sugou o seio como se já soubesse.

Foi lindo, emocionante, agradeço a Deus, à Dra. Cristina que acreditou em mim e fez o que pôde para realizar meu sonho do parto normal, pela assistência tão humanizada desde o consultório, toda a equipe de enfermagem, pediatra Dra. Fabiana, Dr. Mauro, fui muito bem atendida e amparada por todos e ao meu esposo que me deu um suporte especial nesse momento.