Canais de Comunicação
Unimed Sul Capixaba

Central de Atendimento: o telefone é a primeira opção para falar com a Unimed Sul Capixaba. Pelo número 0800 286 0176

Chat: a internet é um canal permanente de contato com a cooperativa. Pelo site www.unimedsulcapixaba.coop.br, nos links do Portal do Beneficiário e Portal da Pessoa Jurídica Contratante, o cliente pode conversar com a Unimed Sul Capixaba.

Fale Conosco: no www.unimedsulcapixaba.coop.br, opção Fale Conosco, você tem contato direto com a Cooperativa.

Caixa de Sugestões: nas Lojas de Atendimento e em nossos Recursos Próprios o cliente tem um espaço para dar sugestões por escrito.

Atendimento Presencial: caso o cliente queira entrar em contato com a cooperativa, basta procurar uma das Lojas de Atendimento ou a Central de Relacionamento, de segunda à sexta-feira das 7h30 às 18h. Consulte os endereços em nosso site.

Ouvidoria: A Ouvidoria poderá ser acionada caso a solução apresentada pelos canais de atendimento não tenha sido satisfatória. O cliente poderá entrar em contato com a Ouvidoria por meio do site www.unimedsulcapixaba.coop.br na opção Ouvidoria” ou por correspondência através do endereço Av. Francisco Lacerda de Aguiar, 46, Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim-ES, CEP: 29.303-300. O cliente deverá informar seu número de protocolo adquirido em um de nossos canais de relacionamento.

App Unimed: Ferramenta com uma interface simples e intuitiva, que permite ao cliente consultar o guia médico, com todas as informações sobre os médicos, as clínicas e os laboratórios disponíveis na região, incluindo os preferidos na lista de de favoritos. Também é possível visualizar e emitir extrato e segunda via de boleto; utilizar o cartão virtual; emitir informe de Imposto de Renda e Declaração de Quitação Anual de Débitos e muito mais.

S.O.S Unimed - 0800 280 4200: Serviço de remoção, que a gestante, que tem o serviço contratado, pode acionar em caso de urgências e emergências médicas no perímetro urbano de Cachoeiro de Itapemirim e demais cidades de atendimento, conforme contrato. Por ser realizado no local da ocorrência é proporcionado, à você cliente, soluções rápidas e eficazes.

Portal do Beneficiário

No site: www.unimedsulcapixaba.coop.br, menu principal clique em “Sou Cliente”, escolha a opção “Portal do Beneficiário” e você cliente Pessoa Física, terá acesso as seguintes informações a respeito do seu Plano:

• Acompanhamento de Autorizações;
• Registro de protocolos;
• 2º via de boleto;
• 2ª via de cartão Unimed;
• Alteração Cadastral ( endereço, e-mail, celular, etc);
• Detalhamento do boleto;
• Demonstrativo de Imposto de Renda;
• Próximo Faturamento;
• Atendimento Online (chat);
• Resultado de Exames;